[AsteriskBrasil] Sinalização customcas.

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Terça Março 31 10:06:26 BRT 2009

Olá Alan,

  Desconheço, mas pelo nome parece ser uma sinalização associada a
canal (CAS) personalizada (CUSTOM). Provavelmente os padrões são
ajustáveis, de modo que você possa adaptar suas instalações às
diversas variações que existem mundo afora.

  O suporte da empresa desenvolvedora pode lhe responder com mais propriedade.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350