[AsteriskBrasil] 0800 web

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Segunda Março 30 14:06:53 BRT 2009

Pois é, o melhor mesmo seria ter um softphone integrado ali, não precisa nem
ter os números, só quando o cara clicar, conecta-se ao Asterisk, e liga pra
algum numero da empresa (preferencialmente um softphone, sai de graça).

Estou de olho nesse seu softphone aí, pena não estar funcionando direito...