[AsteriskBrasil] Placas VB6060 + VB0408

Guilherme Farinacio de Carvalho guilherme em avoicedata.com.br
Segunda Março 30 11:56:55 BRT 2009

Bom Dia,

Gostaria de saber se alguem já teve o problema com a junção das placas VB6060 mais a VB0408-EXP ( 8 FXO) e como resolveu a seguinte situação.

Quando por algum motivo tenho que reiniciar o servidor é um Deus nos acuda, pois as placas tem dificuldade para subir, na maioria das vezes preciso deixar o micro desligado por uns 5 minutos e depois ligar, mas mesmo assim após aguardar este tempo as placas não sobem e tenho que reiniciar novamente, algumas vezes demoro até uns 30 minutos para fazer o servidor subir estável com as placas todas reconhecidas. Parece que tem problemas de compartilhamento de IRQ entre as placas da Digivoice, mais é só com esta junção.

Uso o Fedora 7
Asterisk 1.4.21
VoicerLib 1.0.3
DgvChannel 1.0.3