[AsteriskBrasil] Substituir central analogica por asterisk + MD3200

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Sábado Março 28 15:57:33 BRT 2009

Amigos, por favor vê se alguém pode me ajudar a sanar uma dúvida ...

Tenho uma pequena empresa de info ... sou apaixonado por * desde que o
conheci .. porem por motivo de forças maiores($$$) não tenho tempo de me
aprofundar mais no assunto ...

Porem um arroizinho com feijão ( meio sem tempero diga-se de passagem) até
sei fazer ....

O caso é:

Tenho aqui na empresa:

- 5 placa X100P Clone ( MD3200 )

- Computador Atlh XP 2200 ( ASUS A7N8X-X com 5 pci’s livres )

- 5 Linhas analógicas

- 1 central 6X15 Leocotron ( Horrivelll ) OBS: Se * der certo vai para o
“lixo”

Perguntas:

- Seria loucura eu fazer esta troca ?  Ou seja assumir o papel da central
“entradas” (FXO) nas MD3200 e alguns ATA’S para os ramais e outro softphone
(X Lite) pra complementar ?

Fiz alguns testes ... mas a ligação fica ruim quando “entra” pela MD3200 ...
Até o audio do atendimento automático (Playback) fica Horrível...

- To Usando pra testes.

Slack 12

Asterisk 1.4

Dahdi

Algum comentário ou sugestões dos gurus ai ?

Obrigado a todos ... Um abraço !

Otavio – Smart Computadores.