[AsteriskBrasil] Asterisk e Openr2

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Março 17 14:11:15 BRT 2009

A nao isso foi lixo de codigo... (refiz tantas vezes...)

São soh 15 canais mesmo...

O problema é na BRT meu... mas os caras são teimosos... vo pedi para
eles levarem um pabx deles la e ver no que da.

(tentei um pabx legado e tb deu o mesmo pau).

Abraços

Matheus Cucoloto
System Admin.
Net Admin.