[AsteriskBrasil] Integração de Asterisk com uma central Panasonic TDA600 via E1 com sinalização E&M

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Março 4 12:59:26 BRT 2009

Olá Jason,

  Acho que você ameaçou tirar o trabalho de alguém e então estão
dificultando seu trabalho... o E&M nessa caso nada mais é do que o
R2D. Foi só uma confusão de termos.

  Você poderá ativar esta integração utilizando o OpenR2 (presumo que
sua interface seja uma Digium).

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.