[AsteriskBrasil] Identificar número para autorizar tom de linha

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Sexta Junho 26 16:32:36 BRT 2009

Olá Felipe,

1º verefique se sua placa fxo esta reconhecendo a bina de sua rede pstn como é digium ela só deve reconhecer o FSK verifique se a sua operadora trabalha com FSK se sim sua placa sera capaz de reconhecer o numero de origem via fxo.

Após isso crie a tabela CDR no seu servidor e instale suporte a mysql ou postgres para o seu asterisk isso é para a bilhetagem.

Apois isso vc vai precisar usar a app DISA em seu extensions.

Se quizer algo mais aprimorado contrua um AGI mas no extensions ja da para fazer.

[]'s

Eng Eder de Souza