[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: wi max - freepbx

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Quarta Junho 17 11:32:43 BRT 2009

Eu uso uma TDM da digium em casa, paguei U$ 140,00 nela com dois modulos
fxo, é uma placa muito boa (a minha não tem cancelamento de eco, mas com
duas fxo é apenas um ambiente de teste nunca gerou eco)