[AsteriskBrasil] externip não substitui o ip do SDP nem do contact

Ricardo Martins rpoppi77 em gmail.com
Terça Junho 16 10:31:14 BRT 2009

Gente, alguém tem a função externip funcionando direitinho com as
informações de "contact" e SDP? Testei em duas versões de asterisk
(Elastix-1.4.24 e Trixbox-1.4.22-3) e não consegui fazer ele substituir
os IPs.

Estou usando os parametros corretamente na parte [general] do sip.conf,
conforme abaixo:

externip=XXX.XXX.XXX.XXX
localnet=192.168.200.0/255.255.255.0

Alguém já pegou esse problema? Dei uma procurada na lista e parece que
funciona bem. Estou quebrando a cabeça pra tentar descobrir o que pode
estar influenciando. E olha que testei em duas máquinas!

Abcs a todos,

Ricardo.