[AsteriskBrasil] Pegar linha de outro servidor

Hugo Golembiewski hugoteleco em gmail.com
Sexta Junho 5 13:39:01 BRT 2009

Então Eder,

o Trunk IAX já existe e tenho uma rota dizendo que qualquer ligação que
começar com 2XXX vai para outro server! Como seria isso que vc informou no
Elastix? saberia dizer?

Sds,