[AsteriskBrasil] RES: [OT] Client SIP para HTC S711

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Quinta Julho 30 01:26:22 BRT 2009

eu particularmente nao gostei do fring, pois ele encaminha todos os pacotes
para a rede deles e depois pro asterisk.

o melhorzinho que achei ate agora foi o PortSIP (
http://www.portsip.com/downloads/portsipcabwm6.cab) que roda no meu wm6.1
beleza.

*É free, tem G729 nativo, Earpiece, agenda do proprio aparelho, registro
direto no seu asterisk sem passar por proxy.*

Ainda não vi ninguem falando dele por aqui, eu achei ele bem interessante e
acho que tem futuro o projeto, mas tem ainda bastante coisas a melhorar.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=508715

Ele não funciona bem em background no meu htc touch HD pra receber
ligações.... com a tela ligada funciona legal.
Como o projeto ta em andamento, logo teremos novas versoes boas :)

O Earpiece não é suportado por todos aparelhos:

last updated: Appril 24 2009

Support Device List:
HTC Touch /P3700
HTC Touch HD