[AsteriskBrasil] RES: eyeBeam ramais externos

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Julho 27 14:46:25 BRT 2009

Thiago,

                Seja bem vindo......

                               Olhe as configurações do NAT, primeiro em
sip.conf e configure externip e localnet ( configure esses parâmetros de
acordo com a sua estrutura de rede). No seu firewall, você deve liberar o
trafego UDP das portas 5060 (sinalização) e da 10000 a 20000 (áudio/rtp).

Good Luck

Sylvio Carlos Jollenbeck