[AsteriskBrasil] PROBLEMA COM AUTENTICAÇÃO

Alan Bernardes simpleasb em hotmail.com
Quarta Julho 22 13:07:08 BRT 2009

Já verificou a Latencia do link da ponta B?? E o tempo de Registro?

Alan Bernardes
simpleasb em hotmail.com

55 11 9666-1475

From: dritec em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Wed, 22 Jul 2009 13:00:49 -0300
Subject: [AsteriskBrasil]   PROBLEMA COM AUTENTICAÇÃO

Pessoal estou com seguinte problema com um servidor asterisk.

Tenho dois clientes registrado nele e ambos utilizam o mesmo
modelo de gatwey que é o mp118.

Esse servidor está em um data Center e ambos clientes estão em
regiões diferentes.

O cliente A está funcionando corretamente. Porem o cliente B as
vezes consegue ficar registrado e as vezes não.

Acredito que seja um problema de distância entre o cliente e o
servidor.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Obrigado