[AsteriskBrasil] WiMAX Embratel bloqueando porta 5060/UDP

Shazaum shazaum em gmail.com
Sexta Julho 10 14:13:11 BRT 2009

enquanto isso irc.freenode.net / #asterisk-br

<shazaum> !google sip.conf port
<astbot> Asterisk config sip.conf - voip-info.org:
http://voip-info.org/wiki-Asterisk+config+sip.conf <google:
http://tinyurl.com/mgetfh>