[AsteriskBrasil] bridge number

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Sexta Janeiro 30 12:37:31 BRST 2009

Já assitiu a uma Webinar, que o patrocinador te disponibiliza um numero para vc participar como ouvinte ou como interlocutor. Quando vc liga o número te solicita um ID que foi enviado por e-mail ou voice mail Na verdade é uma conferência ampla onde te autorizam por e-mail ou voice mail. Ao te convidar vc é colocado em um book, através do ID, que é o controlador da conferencia e a programação é feita com  bridge number,esse numero é roteado em seu equipamento (uma das maneiras de fazer - roteamento) exige participação da operadora.Essas informações são da Avaya

acesse: http://www.carrollcommunications.com/confcenter/join.html

Wagner de Oliveira
Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone
GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...
(62) 8536-2596

wagaobr em yahoo.com

________________________________
From: Silvio Marçal Orlandini <silvio em marcal.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Friday, January 30, 2009 11:51:48 AM
Subject: [AsteriskBrasil] bridge number

Bom dia pessoal, tudo bem?
Alguém pode me dizer o que é bridge number, para serve, e onde eu posso
encontrar/fazer isso?
Tenho
um cliente que me pergunto isso e eu não sei de nada a respeito.
Att

Silvio Marçal Orlandini
Jeito Soluções info em jeito.com.br

16 3512 6887 - Ribeirão Preto
11 3512 9905 - São Paulo
19 3512 9540 – Campinas
17 3512 0000 – São José do Rio Preto
16 3513 0000 – Sertãozinho
Jeito VOIP   2100

Rua Joaquim Antonio do Nascimento, 108 - CJ 2
CEP: 14 024-180 - Jardim Canadá
Ribeirão Preto - SP
www.jeito.com.br