[AsteriskBrasil] asterisk 1.6 freepbx com MD3200

wagner nascimento wagner.nascimento em gmail.com
Sexta Janeiro 23 17:13:24 BRST 2009

pessoal, tinha instalado aqui e funcionando asterisk 1.6 com dois
ramais SIP e um placa MD3200 pegando a rede publica através do 0,
agora instalei o freepbx 2.5.1 para gerenciar viu web, automaticamente
ele criou outros arquivos, ai perdi minhas configurações, mais até ai
tudo bem, entrei no freepbx e criei os ramais, minha duvida é como
criar a regra de saida usando a placa md3200, pelo painel do freepbx é
possivel ou preciso alterar o arquivo manualmente.

Wagner Nascimento