[AsteriskBrasil] Mudança na Configuração do Áudio

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Janeiro 20 15:39:11 BRST 2009

Então use o programa escrito em JAVA que altera a taxa de amostragem de um
arquivo de audio:
meujava.jar original.wav destino.wav

Ao invés de você executar o programa, o Asterisk vai executar após a
ligação. Ficaria assim

s,1,Monitor(original.wav)
s,n,Dial()
s,n,Hangup

h,1,System(meujava.jar original.wav destino.wav)
h,n,Hangup()