[AsteriskBrasil] Integração Asterisk com Central Siemens Hipath 3550

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quinta Janeiro 15 17:26:05 BRST 2009

Flavio,
Muito obrigado pela ajuda, verifiquei seu digivoice.conf e está
praticamente igual ao meu, salvo a diferença de você usar isdn e eu
r2, acredito que seja algum detalhe no pabx mesmo, vou pedir para o
técnico verificar a questão de marcação direta, falei com o Barth da
Digivoice e ele me disse que o pabx está preparado para receber
somente o MCDU, deve ser algum detalhe lá no pabx mesmo, como não
tenho experiencia com pabx analógicos vou ver com o técnico. Caso eu
consiga resolver posto aqui na lista.

Abs,
Weder