[AsteriskBrasil] Trixbox X X100P

Eduardo rede.computador em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 22:08:09 BRT 2009

Instalei o trixbox e tudo esta funcionando o meu problema passou a ser
quando instalei a placa x100p não consigo nem fazer nem receber ligações a
placa esta boa pois ela estava funcionando em outro lugar eu coloquei o
zaptel 1.4 para ver se era problema dele mas não adiantou, eu dou um lspci e
a placa aparece, mas quando eu dou um genzaptelconf o comando é executado e
não aparece nada volta para o prompt se eu der um ztcfg –vv aparece 0
channel configure se eu colocar zttools e a placa não aparece, o pior que eu
estou com prazo para implantar essa solução se alguém puder me ajudar eu
agradeço.

Eduardo