[AsteriskBrasil] RES: Duvidas sobre Sip Externo

Ermano Nunes ermanonunes em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 13:24:49 BRST 2009

galera estou passando pelo mesmo problema, não consigo me logar externamente
estou usando até o servidor ser firewall na frente.
como eu uso o xlite,
se eu deixar a opção marcada "register with domain and receive incoming
calls" ele não pega

p rtp.conf está configurado de maneira default como o amigo João citou
anteriormente.

alguem pode me ajudar????

atenciosamente:

ERMANO NUNES