[AsteriskBrasil] Sala de conferência

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 15:09:06 BRST 2009

Tem como fazer sim. Você pode criar Script que façam as ligações e direcione
para sala de conferencia.
Dê um olhada: http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+auto-dial+out

2009/2/2 Marcus Queiroz <queiroz.marcus em gmail.com>

> Pessoal, criei a sala e etc, funcinou tudo blz.
>
> A minha idédia é:  Um ambiente onde eu possa cadastrar nºs telefonecos com
> data e hora, onde
> quando chegar a data e a hora o sistema ligar para cada usuário e cair na
> sala de conferencia.
>
> já existe isso?
>
> tem como fazer no asterisk?
>

> 2009/2/2 Daviramos Roussenq Fortunato <daviramosrf em gmail.com>
>
> Olhe aqui

>>> conf => 001
>>> conf => 002

>>> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-