[AsteriskBrasil] HA

Jorge Churio jchurio em red-fone.com
Sexta Dezembro 11 15:03:29 BRST 2009

Prezados,

Existem algums papers publicados no site  voipexperts referente a HA, para
diferentes tipos de hardware, mas em geral o criterio e sempre similar:
Heartbeat montirando os servicos dos outros servers (HA2 incluso ate pode
monitorar servicos especificos), um aplicativo de sincronizacao dos
filesystems e ums scripts que redirigen o trafego TDMoE ao servidor de
contingencia.

Jorge F Churio
Regional Manager LATAM
Redfone Communications LLC
jchurio em red-fone.com
Phone:  +1 (786) 544-1199
Mobile: +54 (911) 6651-9512
Skype:   jorge.churio
Gtalk:    felipechurio em gmail.com
MSN:     jorgechurio em hotmail.com

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Friday, December 11, 2009 2:25 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 45, assunto 98

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ====
Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Asterisk HA/FailOver - Bridge E1 (Rodrigo Lang)
   2. Re: SIP-IAX -- net -- IAX-SIP (Vinícius Fontes)
   3. Re: Asterisk HA/FailOver - Bridge E1 (Vinícius Fontes)
   4. Re: Asterisk HA/FailOver - Bridge E1 (Thiago Rocha)

Message: 1