[AsteriskBrasil] Pegar hora final de ligação

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Quinta Dezembro 3 13:18:42 BRST 2009

Pessoal estou com problema no extensions.conf, gostaria de saber se por uma
ligação feita no dial plan eu posso pegar o horario de termino de ligação,
exemplo assim

exten => _1XXX,1,System(/bin/echo ${STRFTIME(${EPOCH},GMT+2,%Y-%m-%d
%H:%M:%S)} Estou pegando o horaio e jogando ali >
/var/spool/asterisk/monitor/teste.txt
exten => _1XXX,2,MixMonitor(${FILENAME}.wav,b)
exten => _1XXX,3,Dial(SIP/${EXTEN},40)
exten => _1XXX,4,Hangup()

TEMO COMO `pelo extension pegar o termino da gravação