[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 41, assunto 31

Marcio C marcioroses em gmail.com
Sábado Agosto 8 18:42:18 BRT 2009

Olá a todos.
Gostaria de saber se alguem sabe como proceder uma rechamada, uso o trixbox
2.6 com a versão do asterisk 1.4.
A questão é a seguinte:
- O numero 200 liga para o 202. O numero 202 está ocupado. Então o 200 pede
uma "rechamada" e coloca no ganho o seu telefone, quando o 202 terminar a
ligação o sistema chama primeiro o 200 e ele atente, e logo em seguida
começa a chamar o 202.

Alguem já fez algo semelhante a isso?

fico no aguardo.

Marcio Centeno