[AsteriskBrasil] Elastix com PBX em branco

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Abril 30 15:17:12 BRT 2009

Heya!

2009/4/29 Deivyn Lytk <deivyn em uol.com.br>:
> Boa noite pessoal..
> Estou com um problema aqui que está me chateando.. e nao é a primeira vez q
> acontece..
> Eu utilizo o Elastix, mas quando eu faço o ( yum update ) após atulizar todo
> o sistema, e vou acessar o asterisk
> eu perco o acesso ao icone PBX, impossibilitando eu acessar o FreePBX dele..
> pois quando eu clico.. ele vai para uma tela em branco.. e nao vem nada..
>
> O que pode ser?? já é a terceira vez q acontece isso comigo.. depois de tudo
> configurado.. tenho q formatar e instalar tudo de novo.
> [...]

Não que eu esteja querendo seguir o sistema POG
[http://desciclo.pedia.ws/wiki/POG] de solução de problemas
[http://images.uncyc.org/pt/5/55/Algoritmo.jpg], mas as primeiras
coisas que me pergunto são :

- Está funcionando?
- *Preciso* de alguma das atualizações?
- Vai melhorar meu PBX (ou qquer outra coisa) em algum sentido?

Outra coisa, se você já teve o mesmo problema 3 vezes... Hummm... rs...

Eu não uso esses empacotados, não por ter nada contra, mas por ter
pouca coisa a favor... Mas talvez esse lance de atualização dele seja
um porcaria mesmo... rs... (não me joguem pedras! rs)...

Não sei se é seu caso, mas um serverzinho de homologação pode te
ajudar muito a evitar essas dores de cabeça...

Abraços!

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich