[AsteriskBrasil] RES: curso asterisk

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quinta Abril 30 08:13:07 BRT 2009

Que tal pararem de falarem sobre algum curso aqui ?

Vão para asterisk-biz.

Por que é tão dificil de entender que essa lista é sobre ajudar quem está com problemas em Asterisk, uma vez que ele ja tenha instalado ou quer instalar e não sabe o que fazer, se tem alguma coisa contra a empresa que fizeram curso, vão reclamar com eles ... e por favor, parem de ficar perguntando essas coisas aqui, se tem escola boa de curso, qual placa comprar.

Abraços.

Eduardo Assis
Gerente Comercial
+55 19 3406.7524 Ramal 10