[AsteriskBrasil] RES: curso asterisk

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Quarta Abril 29 18:02:40 BRT 2009

Já fiz 2 cursos de Asterisk na VOffice e recomendo. O meu instrutor foi
o Guilherme Loch também, o cara domina o assunto e tem experiência,
diferente de alguns cursos onde você tem um "passador de conteúdo de
apostilas" na sua frente.

Sempre temos que lembrar que o Asterisk é uma ferramenta para se
trabalhar com telecom e não o inverso. É como querer fazer um curso de
NetBeans e esperar aprender Java neste curso. Por esse motivo é que
discordo da opinião do colega Sidnei, apesar de entender que se ele
esperava mais sobre telecom, iria ficar decepcionado.

Fica a dica pro colega Flávio Gonçalves, se vocês não têm um curso mais
aprofundado em telecom taí uma boa oportunidade, parece que tem uma boa
demanda aqui na lista ;)

Abração

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas