[AsteriskBrasil] Dúvida besta e reconhecimento de voz

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Segunda Abril 27 13:46:24 BRT 2009

Reconhecimento de voz free para Asterisk, nunca vi. Eu uso o Verbio, a
versão free dele não é ideal para ser usada num ambiente comercial, já que o
serviço "cai" de 20 a 40 mins (a paga não, fica on sempre), mas para um
projeto, que por exemplo vão ser realizados testes e depois uma
apresentação, acho que pode ser usado. No caso claro que se você fosse
vender voce teria que comprar o pago, mas num sistema de autmação de uma
casa suponho eu que isso nem seria o mais caro.

Quanto ao arquivo .conf, poderia colocar aqui mais ou menos o que tem nele?

ps. também faço engenharia de computação, ano que vem é TC oo