[AsteriskBrasil] Ligações Recebidas

Vinicius Neves vinicius.neves em live.com
Sexta Abril 24 09:33:35 BRT 2009

Olá senhores, estou com um problema relacionado ao Asterisk.
Minha versão do * é 1.4.11 com uma placa TDM 400.

Estão conectadas 2 linhas PSTN na TDM 400 e temos um registro SIP da Vono.
Acontece que ao receber ligações da PSTN, acontece um chiado de aproximadamente 3 segundos e após ele, a comunicação se perde.
Ligações internas não tem esse problema.

Isso começou a ocorrer na Segunda-Feira(20/04/2009), os logs do asterisk, estão ok.

Algum dos senhores já viu isso e sabem como resolver?
Desde já, Obrigado.