[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM via Bluetooth e celular

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Abril 21 13:40:52 BRT 2009

Não comentei antes por questões de autorizações da empresa, mas temos
condições de vender o equipamento da portech tanto no Brasil quanto no US
tendo os modelos para 4 e 8 chips quadri band.

Se alguem precisar pode entrar em contato.