[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM via Bluetooth e celular

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Abril 17 21:30:53 BRT 2009

sauloquinteiro em gmail.com escreveu:
> Junior fiz alguns testes aqui na empresa e funciona sim.. apresenta um
> pequeno delay e nem todos os aparelhos tem uma boa performance alem de
> não ter encontrado um
> aparelho com bluetooth com um desempenho razoável com um preço que
> justifique a utilização do bluetooth.
> Mas caso tenha duvidas posso sim ajudar.
> utilizei o chan_mobile para realizar as ligações.
> Só esta disponivel na versão 1.6 do addons

Olá Saulo,

       Pelo que pude entender, não funciona com o Asterisk 1.4, só no
1.6, certo? Além disso, é tão caro quanto adquirir uma placa da Khomp?
Você conhece alguma alternativa de baixo custo e que dê para fazer uma
apresentação da possibilidade de integração de forma a ter uma qualidade
mínima aceitável?

       Poderia fazer um resumo dos passos que fez e equipamentos que
usou, além do resultado encontrado? Se puder colocar valores seria muito
bom.

       Grato.

[]'s
            Junior Polegato