[AsteriskBrasil] Problema com X100P

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Abril 14 08:16:09 BRT 2009

Você já checou aterramento do seu servidor?
Será que não existe algum tipo interferência em sua linha telefônica??

Tudo isso pode causar queda de ligações....

Abs

Pacheco Tecnologia escreveu:
> Obrigado aos amigos que responderam, mas será que meu problema é algo
> desconhecido ou eu sou noob a ponto de não merecer atenção? hehehe
> continuo com minha linha convencional derrubando as chamas e em qualquer
> outra linha como de vono, tellfree, etc meu dial plan funcionando
> perfeitamente.
>

> Grato por qualquer ajuda =]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|