[AsteriskBrasil] Demora para completar a ligação

Alan Wagner alanwpr em hotmail.com
Quinta Abril 9 19:13:24 BRT 2009

Olá pessoal,

Uso X-lite no meu pc e ele demora cerca de 30 seg para completar a ligação, acontece que troquei meu modem(500t)  por um emprestado(500B) para efetuar alguns testes e as ligações começaram a ser completadas em menos de 3 seg.

Creio que deve ser alguma configuração no modem, pois ambos estão roteados...Alguém saberia dizer onde estaria o problema?

já liberei as portas no modem(500T) mais nada adiantou, continua com a demora.

Se alguém tiver alguma idéia, agradeço.

Sds. a todos.

Alan