[AsteriskBrasil] Unknown RTP codec 100 received from '192.168.0.200'

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Setembro 30 15:20:22 BRT 2008

*CLI> core show codecs
Disclaimer: this command is for informational purposes only.
        It does not indicate anything about your configuration.
        INT    BINARY        HEX   TYPE       NAME   DESC
(...)
       256 (1 <<  8)    (0x100)  audio       g729   (G.729A)

Quer dizer que seu PAP2 está tentando usar g729 e seu asterisk não sabe
o que é isso.