[AsteriskBrasil] Text-to-Speech no Asterisk em Português

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Setembro 18 13:14:38 BRT 2008

Olá, boa tarde,

Verifique qual o formato de voz que o flite suporta e adquira uma voz
compatível da Loquendo, AT&T, Cepstral, etc...

As vozes "Gabriela" e "Raquel" são muito boas, se não me engano, ambas
da Loquendo.

Ats

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/