[AsteriskBrasil] RES: Acertar hora no Linux/Asterisk

Shazaum shazaum em gmail.com
Quarta Setembro 17 21:13:48 BRT 2008

use ntp mesmo ai nem precisa se preocupar em acertar a hora, hwclock tb tem
em opensuse, pode se dizer que eh um padrao redhat

Asterisk user number: 1099
Linux user: #443184
visite também: www.asteriskexperts.com.br