[AsteriskBrasil] sinal ficou ruim

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Terça Setembro 9 23:49:10 BRT 2008

gente, estava tão orgulhos do trabalho do codec g729 que parece que fui
castigado.

inicialmente mesmo com um ping de impressionantes 340ms usando g729 a coisa
pareceia perfeita.

Nem um ruido nem um estralhinho nada.

Então hoje, o asterisk amanheceu horrível.

cortes, picotes, estralos, uma loucura.

E o que é pior, o ping está melhor que o normal girando em torno de 200ms.

Testei com outros ramais remotos (pois ontem minha adsl caiu e achei que
podia ser algo com a rede ao qual o meu ata está ligado).

Esta tudo ruim. tudo uma droga.

O  que pode estar acontecendo.

obs. uma coisa que notei é que a cada ligacao realizada o trixbox acumula
mais memóra ram usada. Experimentei reiniciar a memória usada voltou ao
normal mas as ligações continuma péssimas.  (pode ter algo a ver?);

até mais

Wagner