[AsteriskBrasil] Limitar o uso do provedor SIP

Fabio Guilherme fabioguilhermed em gmail.com
Quarta Outubro 29 13:07:32 BRST 2008

Ola pessoal, eu sou Fabio, tenho asterisk funcionando blz. Uso a versão
1.2.17, utilizo operadora sip 12voip, e esta legal para meu uso.

Tenho 5 ramais, só que quando estou usando a conta do 12voip, outro ramal
também consegue e isso acaba gerando um debito na minha conta, gostaria de
saber como limitar o uso do 12voip sendo que o ramal que estiver usando o
outro não consegue fazer até que o primeiro desligue..

Mas não quero limitar os ramais e sim o uso da operadora..

Desde já agradeço a atenção.

Obrigado..