[AsteriskBrasil] ASterisk Integração LDAP

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Segunda Novembro 17 08:02:25 BRST 2008

Temos driver para 1.6 sim...

http://downloads.digivoice.com.br/pub/dgvchannel/unstable/dgvchannel-1.0.3_beta1.tar.gz

Obrigado.

2008/11/16 Weder Prado <weder.prado em gmail.com>

> Infelizmente tenho uma placa VB6060 com um E1 e a Digivoice ainda não
> tem o driver para o asterisk 1.6, estou congitando usar o a versão 1.4
> do asterisk para a placa e a 1.6 para as contas sip, só que ai acho
> que vale apena dar uma olhada no opensips que não sei muito bem se tem
> suporte para o ldap, o que você acha?
>
> No aguardo,
> Weder

> questão.
> >>>
> http://www-rocq.inria.fr/who/Philippe.Sultan/Asterisk/asterisk_sip_external_authentication.html

> na rede Freenode.net: #asterisk-br

> [...]

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org