[AsteriskBrasil] Musica On Hold - Musica em espera distorcida.

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Novembro 14 11:23:17 BRST 2008

Você utiliza uma placa Digium ou Sangoma? Caso negativo, o ztdummy está carregado?

Caso positivo nas duas respostas, faça o seguinte procedimento: pare o Asterisk, rode o zttest por uns 5 minutos (utilizando CTRL+C para interromper) e verifique as duas últimas linhas, que devem ser parecidas com estas:

--- Results after 8 passes ---
Best: 99.997 -- Worst: 99.991 -- Average: 99.993860, Difference: 99.993860

Mesmo o pior resutado não pode ser inferior a 99.987. Se for inferior, aí está o seu problema.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações