[AsteriskBrasil] RES: X100p Clone continua ...

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Terça Novembro 11 21:20:03 BRST 2008

eu nao tive o trabalho de ler todo o assunto, mas pelo o que nosso amigo
falou GianCarlos faz o seguinte.

crie duas contas sip com um contexto separado de todo seu contxto e faça uma
ligação entre eles se chama blz, depois faça

uma ligação passando pela placa, se não funcionar, entre em contato com o
fabricante e o suporte do mesmo acho que eles vão

resolver isso ai, ou trocar a placa.

Resumindo quando a placa começa dar muito problema entre logo em contato com
o fabricante ou troque ela.

Consultor Técnico em Tecnologia
Marcus A. Queiroz
www.ctcip.com.br