[AsteriskBrasil] Problema com Queue

Otávio Costa otavioacosta em atriumtecnologia.com.br
Quinta Novembro 6 10:51:13 BRST 2008

Pessoal, bom dia.
estou usando o elastix e estou com problema para implementar o Queue.
EStou usando tb um FXO da Audiocodes e na configuração dele tenho q apontar o ramal para o qual ele vai direcionar a ligação, então por exemplo, nele está apontando para o ramal 1001, se ninguém atender no 1001, direciona para o 1002 e dps pro 1003.
Meu queues_additional.conf  está assim:

[1000]
announce-frequency=0
periodic-announce-frequency=0
queue-callswaiting=silence/1
queue-thereare=silence/1
queue-youarenext=silence/1
retry=5
strategy=rrmemory
timeout=15
music=none
monitor-join=yes
announce-holdtime=no
eventmemberstatus=no
eventwhencalled=no
joinempty=yes
leavewhenempty=no
maxlen=0
member=Local/1001 em from-internal/n,0
wrapuptime=0
member=Local/1002 em from-internal/n,1

Desde já obrigado.

      Otávio Costa

      Atrium Tecnologia Rio Preto LTDA

        17 9152-7481

        17 3226-4457

        16 8172-1623

      http://www.atriumtecnologia.com.br

      Skype / Msn: otavio.atrium em hotmail.com

      Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!