[AsteriskBrasil] Desvantagens do Asterisk

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quarta Maio 28 14:10:29 BRT 2008

"Desvantagens"

Você não tem suporte e manutenção, é você mesmo quem tem que solucionar o
problema. A cobrança se algo não funcionar direito será em cima de você de
sua Diretoria.

Existem outras como, você mesmo identificar os melhores hardwares para
integração. Em alguns casos ele não é recomendado, exemplo Call Center de
alta densidade de ligações.

Então, como eu digo você precisa entender o que quer fazer e procurar saber
se ele vai atender adequadamente.

Att

Cido Ribeiro