[AsteriskBrasil] Desvantagens do Asterisk

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 28 09:29:31 BRT 2008

Jean,

O Asterisk por si só não reduz custo nenhum... Isso tudo depende de
como está sendo usado.

Você é quem deve ver o que quer fazer com o Asterisk e avaliar os prós
e contras... Asterisk faz quase de tudo, então fica complicado falar o
que é "desvantagem" nele. Faça uma pesquisa de verdade sobre o
software, depois venha na lista discutir suas dúvidas ... =)

[]s

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich