[AsteriskBrasil] Registro... falha.

Luiz Carlos de Carvalho Júnior projetodc em gmail.com
Sexta Maio 23 11:26:12 BRT 2008

Certo, a solução feita foi desativar o upnp do modem 500b para fazer o
registro em provedor sip.
no 500b na propria interfaçe tu consegue desabilitar o upnp, na hora
que você cria uma conexão de adsl

Alguns Dlinks são o alg, e outro o upnp.

obrigado a todos.