[AsteriskBrasil] Produtos Mitel...

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Maio 21 10:34:24 BRT 2008

Olá pessoal, sei que não é a lista apropriada, mas gostaria de contar
com a experiencia de voces...

Estou a procura de uma mesa telefonica para recepcionistas e atendentes,
preciso de algo em torno de 20 a 30 teclas programaveis, funcoes de
speed dial, etc etc...todas aquelas coisinhas hehehe

Estive olhando o GXP2000, mas ja me avisaram que é uma porcaria, estou
entre Polycom IP650 com o modulo expansor, e o Mitel 5330 ...

Alguem ja ouviu falar da Mitel, é boa? aparentemente o telefone é
excelente...mas gostaria de saber a qualidade...

Abracos