[AsteriskBrasil] Estrutura

Luiz Carlos de Carvalho Júnior projetodc em gmail.com
Segunda Maio 19 18:58:46 BRT 2008

Aew pessoal, tenho uma duvida, tipo, se eu preciso de alguns
telefones, tipo 5 ou 6 telefones para uma central pequena.
Que tipo de estrutura eu preciso? tipo, conexão.
Eu estava pensando numa estrutura normal, adsl.

Link => modem adsl => servidor asterisk => switch => resto
interno(telefones ips, softfones)

Aqui eu iria precisar de um link adsl, um provedor qualquer de voip,
uma conexão com um up bom, ou pelo menos os codecs leves.

O servidor eu já tenho, o modem eu já tenho, a conexão 2mb de down e
400 de up, codecs comprei umas licenças g729a(mas barato do que link
dedicado com up grande).

Agora a pergunta, funciona? To tentando montar o mais baixo custo
mensal possível.