[AsteriskBrasil] RES: Telefone Grandstream GXP2000 Travando

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Maio 16 11:11:16 BRT 2008

ixi, bom saber disso..ja tava comprando um GXP2000 ,

essa marca que voce sugeriu onde poderia comprar? tem algo pareceido com
GXP2000, com aquela extensao?