[AsteriskBrasil] Como remover da LISTA... modo simples...

Rafael Fonseca rafael em informaticaomni.com.br
Quinta Maio 15 15:16:14 BRT 2008

Não foi minha intenção em hipótese alguma ser sarcástico ou ofender ninguém, mas esse assunto já foi respondido várias vezes na lista e o pessoal não lê e fica mandando email pedindo pra alguem descadastrar o e-mail da lista.
Acho interessante as pessoas indicarem como vc o fez, Giovanni, mas garanto que semana que vem mais alguém vai fazer a mesma coisa..,
Se a gente já tava achando chato ficar recebendo resposta de antispam na lista que atrapalha o andamento, pior ainda é esse povo que não lê os emails e fica pedindo pro povo retirar..... essa não é uma lista de spam nem de propaganda e ninguém adiciona emails alheios, o próprio cara se cadastrou no site, se a pessoa é capaz de se cadastrar, também deve ser capaz de se descadastrar

Abraço e desculpas

Rafael R. Fonseca
  ----- Original Message -----
  From: Giov Bs
  To: asteriskbrasil
  Sent: Thursday, May 15, 2008 2:34 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Como remover da LISTA... modo simples...

  Para todos, no rodapè de qualquer mail tem o link...
  Eu acho a procedura mea "confusa" para o mais inespertose aconselho ista:

  No link http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/options/asteriskbrasil ta bem mais simple.

  O importante ta:
  1- SEMPRE ler ben direitinho e sem PRESSA ;-)
  2- nao pushar achando que o sistema sabe chi ta vc (antes tem que prensher minimo as mail)

  EU acredito que todos quere sair porquè a lista ta enchendo o saco co muite mail para nada e nao de interesse... ta errado...

  Se vc vae cadastrar (se quere mando um convite) uma mail de google (Gmail) para utilizar para as listas (mais de uma) vai adoralo!
  Porque? Tem que ver! Quere apostar?
  E depois nao enche o saco na mail do "trabalho"...

  Racomandaçao:
  Nao vae se retirar da lista para um poucos de "imbecil" a lista vae creser ou mudar... se vc va em-Bora o prejudicado fica vc ;-)

  Bom Dia
  Giovanni