[AsteriskBrasil] RES: Vamos parar com esta confusão?

Carlos César Alves Silva carloscesar em pucminas.br
Quinta Maio 8 10:57:55 BRT 2008

Olha pessoal vocês vão me desculpar, mas vocês estão estressados d+!!!
O intuito de todo mundo aqui é cooperar e ajudar um ao outro certo!?

Vocês estão preocupados se o e-mail de um é assinado, se pode ou não
colocar, etc! Me poupem, prefiro receber um e-mail a cada 10 dias de
resposta como foi o caso da "propaganda" em questão, a receber 50 discutindo
se devem assinar ou não o e-mail!

E outra, quando colocamos uma dúvida aqui agente precisa de uma
colaboração/ajuda, e não estou nem um pouco me importando se o colega
assinou ou não o e-mail!

E vamos lá soluções!

Carlos César

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Marcelo/Porks
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Res: Qual e o Melhor Discador Preditivo

Vocês estão procurando pelo em ovo.

Ontem, quando li o email do "Vinícius Fontes" nem reparei na assinatura.
Se não tivessem falado eu não teria lido a assinatura dele, alias eu
quase nunca leio assinaturas. Larguem mão de serem ranzinzas.
E outra, a propaganda que está na assinatura dele tem UMA linha... fala
sério...

Concordo plenamente com o e-mail do "Guilherme Loch Góes" (usem a -biz
se quiserem vender/comprar ou divulgar algo comercial. Isto é prática
usada em qualquer lugar...)

E com o "Marcus Vinicius" ao dizer que a lista deveria receber apenas
emails no "formato txt" ('letrinha' colorida em lista técnica é o fim
do mundo e mais grave que uma linha de assinatura com o nome da sua
empresa, não é?)

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."